Trocas e devoluções

Você adquiriu um produto São Rafael e gostaria de trocar ou devolver?
Aqui a gente te explica como funciona!
Respeitamos nosso cliente e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma Política de Troca e Devoluções alinhada ao Código de Defesa do Consumidor.

O prazo de entrega dos produtos é de até 72h úteis após a confirmação do pagamento.

Se alguma das hipóteses abaixo ocorrer:

  • Desistência da compra (arrependimento);
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Entre em contato conosco imediatamente através do email loja@cabanhasaorafael.com.br.

Trocas de Produtos

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência nos casos de alteração do tamanho. O prazo para solicitação de troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto e deverá ser efetuado via e-mail loja@cabanhasaorafael.com.br. Produtos com indícios de uso não serão trocados.  Não trocamos produtos por créditos na loja virtual.

Produto com Defeito

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação comunique imediatamente via e-mail loja@cabanhasarafael.com.br para troca do mesmo.
O prazo para troca por defeito de fabricação é de 03 (três) dias corridos a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas. Produtos com indícios de uso não serão trocados.
Solicitações de devolução ou troca devem sempre ser feitas via e-mail para loja@cabanhasaorafael.com.br.

Devolução por arrependimento

Conforme Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até 7 dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Procedimento de Devolução ou Troca

O cliente deverá enviar o produto e a NF informando no verso da mesma: Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, motivo da devolução ou troca.

Caso haja devolução do produto sem as informações solicitadas, o mesmo poderá ser reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 Todos os custos referentes à primeira devolução ou troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a sua solicitação seja feita em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Ressarcimento de valores

Se você optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés de trocar o produto, ele poderá ser feito através:

Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail loja@cabanhasaorafael.com.br ou pelo telefone (41) 3264-6292.

Código de Defesa do Consumidor

Acesse o Código de Defesa do Consumidor brasileiro através deste link.

 

 

Sobre a loja

A loja São Rafael vem de encontro ao nosso desejo que todos possam contribuir para o desenvolvimento sustentável, assim destinamos parte da renda de nossos produtos ao Instituto Purunã.

Pague com
Selos

MLEM Administração e Participações EIRELI - CNPJ: 16.465.086/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2018